Nossos modelos dedesodorização têm em consideração detalhes de coluna, tal como a secção de recheio estruturado,  bandejas com bombas mammouth, scrubber simples ou dupla, para qualquer tipo de óleo vegetal (óleo de soja, óleo de canola, óleo de palma, etc.)
Como o desodorizante é modelado como um
a coluna de estágio para estágio é viável para calcular e analisar o tráfego de compostos dentro da coluna.

O sistema de vácuo pode também ser modelado considerando contacto directo ou indirecto, quer com água de arrefecimento ou água e glicol ou com um sistema por sublimação.

Uma execução de simulação para determinar o melhor cenário de processamento em termos de composição correntes de saída, rendimento de óleo e as condições do processo (temperatura de desodorização, injeção de vapor, vácuo).

O modelo de processo permite um conhecimento profundo sobre o que acontece dentro da coluna, e tornar as decisões de processo.

2016 © Process Simulation Technics

COMPOSIÇÃO de óleo vegetal

Sistemas de vácuo DIFERENTES

coluna de estágio para estágio
(NÃO COMO BLACK BOX)

Laços de AJUSTE

hidrólise de Glicerídeos e degradação de tocoferóis

RENDIMENTO DE OLEO

(PERDAS DE OLEO)

MODELO DE SCRUBBER SIMPLE Y DUPLO

Fluxograma Simplificado (SFD)

Informação de processos relevante é exportado a partir do Modelo de Simulação de Processos (PSM) para um Fluxograma de simplificado  (SPM), considerando principais padrões e equipamentos essenciais para uma análise específica dos resultados da simulação.

Modelo de Simulação de Processos (PSM)

English | Español | Português